16/02/2021 12:57:09

1. Acesse o site do colégio www.sacamentinasconquista.com.br e clique em AGENDA no menu superior

2. Na página a seguir, clique no botão “Entrar com Google ” logado com seu email educacional

3. Clique no seu e-mail educacional.

4. No menu lateral clique em Comunicação > Diário de Turmas

5 . Aparecerá uma relação das turmas as quais você está vinculado (a). Voce pode adicionar uma agenda para uma única, clicando no botão gerar na frente da turma. Ou para todas as turmas clicando na opção “Todas as turmas”.

6. Após clicar no botão GERAR selecione a aba LIÇÃO DE CASA E CONTEÚDO MINISTRADO. Observe que na 1ª coluna temos lição de casa e na 2ª coluna conteúdo ministrado.

7. Preencha somente os campos referentes as disciplinas ministradas. Nessa tela você pode:

7.1 Descrever sua agenda no campo de texto.

7.2 Anexar arquivos a sua agenda clicando no icone “Anexos”

7.3 Alterar a data da atividade

8 . Após digitar as infomações da sua agenda, clique em enviar relatorio para salvar e enviar os dados