Enquanto existir amor, não haverá diferenças

Enquanto existir amor, não haverá diferenças!
Ensino Fundamental – Anos Iniciais (1º ao 4º Ano).

No dia 06 de abril, os alunos dos Anos Iniciais (1º ao 4º ano) vivenciaram um momento muito especial de conscientização sobre o autismo.
Mais do que falar sobre o tema, foi um tempo de escuta, aprendizado e, principalmente, de valorização das diferenças que enriquecem o nosso ambiente escolar.
Com sensibilidade e criatividade, as crianças participaram da construção de um lindo painel em homenagem ao Dia de Conscientização do Autismo. Por meio de desenhos e expressões artísticas, demonstraram respeito, empatia e carinho pelos colegas, fortalecendo laços e promovendo a inclusão.
Seguimos firmes no compromisso de educar para além dos conteúdos, formando cidadãos mais conscientes, respeitosos e preparados para conviver com as diferenças.

Outros Eventos

A INCRÍVEL DESCOBERTA: LETRAS E NÚMEROS

O FASCINANTE MUNDO DOS ANIMAIS!

RESGATANDO AS BRINCADEIRAS ANTIGAS

MÁQUINAS SIMPLES