Explorando o Nosso Planeta

Nesta I Unidade, durante as aulas de Geografia, os alunos do 4º ano estudaram sobre as principais características do planeta Terra. Para tornar o aprendizado ainda mais significativo, as crianças colocaram em prática os conhecimentos adquiridos por meio da construção de maquetes, desenvolvidas com muita dedicação, criatividade e entusiasmo.

Cada detalhe produzido nas maquetes representa o conhecimento construído sobre os continentes, os oceanos e, sobretudo, a importância de cuidar do planeta em que vivemos, valorizando atitudes de preservação e respeito ao meio ambiente.

Aprender se torna ainda mais especial quando unimos teoria e prática, despertando a curiosidade, o protagonismo e o prazer pelo conhecimento!

Outros Eventos

Conexão com o futuro

Mico Terceirão

Oração do Terço

Jofasa 2025 – Jovens e Família Sacramentinas FÉ, REFLEXÃO E ALEGRIA!