Vivendo o espírito do Jubileu 2025, que nos lembra que somos todos caminhantes nesta terra, o Colégio Nossa Senhora de Fátima, proporcionou aos alunos, nas Manhãs de Formação, momentos de reflexão sobre o ser Peregrinos da Esperança. As turmas foram levadas a vivenciar na prática o que é viver este tempo de libertação, perdão, misericórdia e comunhão.
Que cada momento registrado seja memória de fé, de crescimento e de comunhão, iluminando o caminho de cada um e inspirando seus passos dentro e fora do ambiente escolar.
Como Peregrinos da Esperança, fomos chamados a redescobrir a beleza da fé, a viver a misericórdia que transforma o mundo e a acreditar que, mesmo diante da turbulência que vivemos, a Esperança não decepciona.